Olá você, tudo bem?
Para quem não sabe esse blog começou com esse nome! Sim, era o meu diário dos meus trabalhos como produtora de moda.
Faço isso a mais de 7 anos e amo (apesar de todos os perregues da vida) trabalhar com moda!
Quando comecei, assim como toda a profissão, aprendemos na base da porrada, porque sempre temos a teoria toda da história, mas na prática sempre é muito diferente!
Comecei fazendo pequenos ensaios de modelos, ensaios pessoais até chegar na minha grande campanha.
Aprendia a cada dia, trocando experiências, dicas, ideias. O mais bacana desse mundo é isso, você tem contato com várias pessoas diferentes, conhece vários lugares e isso é muito bom, porque além dessa troca de experiencias, você tem as vivências,e são nelas que você sai ganhando!
Sempre me orgulhei muito do que fiz, de quando comecei até onde estou e amo isso. O mercado, assim como um todo sempre se renova e isso é bom porque nos tira (ou não deixa) a gente ficar na zona de conforto! Hoje olho e vejo o que construí, o que conquistei, e isso me deixa feliz. Agradeço a todos que passaram na minha vida, pois com cada um aprendi a ser melhor!
Olhando as fotos, vejo cada rosto e lembro do dia das fotos, e com o tempo você até já sabe as medidas dos modelos de cabeça, os melhores lugares para fotografar, melhores meses do ano, e todos os macetes que a vida te ensina! Essa profissão é gratificante. Ela não é fácil, assim como são nas outras, sempre temos dias ruins, ou melhor o dia do não. Dias que perdemos clientes, parcerias e afins, dias ruins todos temos, seja qual for a sua área de atuação. confesso que dias assim dá vontade de desistir e se enfiar o meio de Jericoacoara para trabalhar como vendedora de água de coco, longe de tudo! (risos)
Mas entre idas e vindas, estamos aqui, voltando após um ano sabático de maternidade, um ano que preferi me dedicar mais ao meu filho, mas agora voltamos com a corda toda, cheia de novos planos e ideias, afinal sempre trabalhei com moda e não me vejo longe dela, longe desse mundo, dessa vida louca e sem rotina!
O que ganhei além de uns quilos a mais nessa vida de produtora, ganhei história, amigos, sorrisos, alegrias, abraços, lágrimas, mas acima de tudo experiência, vivência e sim ganhei uma profissão que amo e que escolhi seguir!
Isso é um pouco da minha historia, um pouco do que sou, um pouco do que me tornei!
Beijo bem grande e até a próxima!