You are currently viewing Pochete e regata pode?

Pochete e regata pode?

Pode sim!

Olá você! Estamos com uma novidade aqui no blog! Agora em sincronia com as outras mídias estarei postando a parte “teórica” dos videos respostas as perguntas que foram feitas no Instagram e Facebook!

Então vamos lá!
A palavra pochete teve sua origem na França criada pela Maison Pourchet, e onde surgiu seu nome, Pochete teve seus anos de gloria em 1980, e depois disso por décadas passou a ser considerada um acessório brega. E em 2012 em um desfile do estilista belga Martin Margiela a pochete dava sinais de voltar a ser um item da moda.
Hoje várias marcar recriaram a pochete em formas, texturas e cores.

Para os homens ela fica combina quando usada nos ombros de forma transversal, para frente ou para trás.

 

 

Pode ser sim usada na cintura, mas de forma desconstruída, desalinhada.

Ah sobre a regata, inicialmente era uma peça para dormir! Sim, usava-se regatas para dormir e por baixo de camisas e ternos, hoje ainda se usa! Mas ela foi usada por surfistas e atletas, por isso ela tem essa pegada mais despojada, para combinar as duas em um look, pode sim, mas com ressalvas. Cuidado com a parte de baixo, calças e bermudas, devem ser ajustadas, e a pochete só um elemento pra complementar o look.

Minha dica é você comprar uma bela pochete, de um bom material e uma modelagem discreta. Marrom café ou preta. Assim consegue combinar com uma gama maior de regatas e camisetas!

Leia mais  Alaká

Espero que gostem e acompanhem as resposta em vídeos no Facebook @renatataccaproducoes ou no Instagram @renatatacca
Também pode me seguir no Youtube @renatatacca

BEIJOS E ATÉ MAIS

Renata Tacca

Olá Você! Eu sou Renata Tacca, uma Consultora de Moda e Imagem Pessoal, além de terapeuta reikiana. Sou apaixonada pela moda e pela terapia, que trabalhando juntas, desenvolvi uma a arte de ajudar as pessoas a expressarem sua autenticidade por meio da Modaterapia! Com mais de 12 anos de experiência na área, sou uma profissional catarinense dedicada a proporcionar transformações positivas e duradouras na vida das pessoas.

Deixe um comentário